ZTE lança smartphone inovador dobrável nos EUA

2017-10-18 16:01:22丨portuguese.xinhuanet.com

Nova York, 17 out (Xinhua) -- A ZTE, líder chinesa provedora de dispositivos móveis, lançou na terça-feira um smartphone dobrável de tela dupla no Estados Unidos, criando mais um marco para a empresa, que visa a expansão do mercado no exterior.

O último dispositivo emblemático, chamado Axon M, possui duas telas de 5,2 polegadas que podem ser dobradas ao tamanho de um smartphone tradicional.

O telefone possui três modos únicos para acomodar as necessidades de vários usuários.

Com o modo duplo, os usuários podem abrir diferentes aplicativos em cada tela simultaneamente. Por exemplo, pode-se assistir a um jogo de basquete em uma tela e pedir uma pizza na outra.

Quando estendida, as duas telas podem se tornar uma tela maior e oferecer uma experiência de jogo ou vídeo semelhante à de um tablet.

O modo espelho oferece às pessoas a opção de se sentarem frente a frente e ver o mesmo conteúdo em um dispositivo.

"O Axon M cria uma categoria de smartphones totalmente nova, dobrável, que a ZTE está empenhada em investir e liderar o caminho," disse Lixin Cheng, CEO da ZTE Mobile Devices.

Ele disse que o revolucionário modelo também estará disponível na China, Europa e Japão, e que a ZTE estabeleceu uma parceria com as principais operadoras e plataformas de e-commerce, incluindo AT&T, China Telecom, jd.com e NTT Docomo para comercializar o modelo em todo o mundo.

A partir de novembro, os clientes da AT&T poderão comprar o Axon M por 24,17 dólares americanos por 30 meses no AT&T Next.

"Nossos clientes continuam a exigir mais de sua experiência de entretenimento móvel. Emparelhar DIRECTV com as capacidades de tela dupla do ZTE Axon M irá fornecer uma maneira nova e transformadora de aproveitar o entretenimento que eles querem na rede de que precisam," disse Kevin Petersen, SVP de Marketing de Dispositivos e Serviços de Rede, AT&T Entertainment Group.

Muitos dos clientes da ZTE já estavam ansiosos para comprar Axon M e alguns dizem que acreditam no futuro de dispositivos de tela dupla dobráveis.

"Estou muito entusiasmado com o Axon M, porque eu quero poder realizar multitarefas com o dispositivo, assistir a um vídeo ao ler e-mails ou mensagens de texto na outra tela," disse Pete, que comprou seu primeiro smartphone ZTE, Axon 7, no ano passado.

"Enquanto eles (ZTE) ainda estão atrás da Samsung e da Apple, estão ganhando participação de mercado com seus dispositivos de camada inferior," disse ele, acrescentando que acredita que a marca também está ganhando mais presença com seus dispositivos de nível superior.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@xinhuanet.com

010020071380000000000000011100001366889981