Premiê chinês pede reformas para promover mercado

2017-12-13 11:17:22丨portuguese.xinhuanet.com

CHINA-HUBEI-LI KEQIANG-INSPECTION(CN)

(Xinhua/Yao Dawei)

Beijing, 13 dez (Xinhua) -- O premiê chinês Li Keqiang pediu mais reformas e abertura para transformar as funções do governo e energizar o mercado.

Ele fez as observações durante uma viagem de inspeção, de segunda a terça-feira, na cidade de Wuhan, Província de Hubei.

Os funcionários do governo devem avançar a reforma para fazer procedimentos administrativos mais fáceis e criar um melhor ambiente comercial com uso da internet, afirmou Li na visita a um centro de serviços administrativos na zona de livre comércio (ZLC) da província.

Ao discursar em uma empresa que fornece serviços de tradução multilíngue ao fazer um pool de mão de obra mundial online, Li disse que a internet e big data devem ser utilizados para integrar recursos e talentos, e desenvolver novos modelos de negócios.

Durante a viagem, o primeiro-ministro também presidiu um simpósio de trabalho das ZLCs do país.

As reformas na ZLCs trouxeram rápido desenvolvimento de novo ímpeto de crescimento nos últimos anos, afirmou ele. As ZLCs devem tentar medidas corajosas e tomar a iniciativa para fazer maiores avanços em reformas, incluindo a lista negativa.

Conversando com gerentes de loja e vendedores em uma rua comercial, Li incentivou-lhes a combinar as vendas online e offline para melhor se adaptar à competição de mercado e atender as necessidades de consumidores.

Durante uma visita a um hospital, ele disse que o maior apoio de política era preciso para remover contenções no financiamento de pesquisa médica e aprovações de medicina.

Mais trabalho deve ser feito para garantir o suporte de longo prazo e estável de medicamentos extremamente necessários e expandir a cobertura de seguros para cobrir doenças sérias, disse ele.

   1 2 3 4   

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@xinhuanet.com

010020071380000000000000011100001368225601